Pesquisar aqui

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Portal português com um milhão de músicas grátis

Mais de um milhão de músicas de todos os géneros vão ficar disponíveis gratuitamente, a partir desta "segunda-feira", no portal português myway.pt, lançado pela Waymedia, prevendo-se para Março um novo serviço de downloads mediante subscrição.

A ideia é oferecer um serviço onde as pessoas têm acesso a milhões de músicas de todos os géneros de uma forma quase instantânea.

O projecto, desenvolvido pela Waymedia, vai disponibilizar vários conteúdos especializados, como rádios temáticas predefinidas, criação de playlists, agenda musical, novidades do mundo da música, informação sobre artistas ou bandas e agenda de concertos.

A partir de Março, o portal myway.pt, vai incluir um serviço por subscrição, com três opções, em que os utilizadores podem fazer até dois mil downloads por mês, que só estão activos enquanto o utilizador subscreve o serviço.

Irá existir três níveis de subscrição, sendo que o primeiro será à volta de três euros, tem mais funcionalidades do que o serviço free [gratuito] e não tem publicidade. O segundo nível de subscrição será à volta de cinco euros e aí a pessoa pode escolher música a música, pode escolher especificamente a música que quer ouvir ou então ouvir álbuns inteiros e também fazer playlists pela sequência que pretende, e o terceiro nível tem isto tudo mais os downloads e será à volta de nove euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.